Guincho de transferência para acamados e cadeirantes lift elevador

Guincho de Transferencia para Acamados, Cadeirantes, Idosos e Pessoas com Mobilidade Reduzida.

Meu nome é David Marques, sou cadeirante tetraplégico há 20 anos, sofri com a falta deste guincho por 14, tinha vez que eu nem tomava banho por não ter outra pessoa para ajudar nas transferências. O auto custo, e a falta de opções me fizeram pensar em algo que fosse seguro, pratico e com baixo preço... Idealizei essa ferramenta que se tornou um divisor de águas na questão de independência, pra mim e para minha família. Mesmo artesanal, essa estrutura vai facilitar de forma significativa as transferências de acamados, idosos, cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida.

Fácil montagem.

Largura Fechado: 60cm
Largura aberto: 90cm
Comprimento: 105 cm
Altura: 130cm

MANUAL - HIDRAULICO Consulte o automático com controle remoto!
Compre direto comigo

Envio imediato para todo País.
WhatsApp/Vivo
067998536000

Site Mercado Livre
https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_24429426


Comentários